teto rebaixado em gesso campinas
REBAIXAMENTO DE teto.  Fone:32263313 / 96944277
Para quem pretende dar um toque no teto de casa, os rebaixamentos estão cada vez mais simples nas formas e destacam-se pela iluminação no ambiente. Prefira tons quentes quando for escolher as lâmpadas, como o amarelo, vermelho e o laranja. As luzes fluorescentes não combinam com este tipo de decoração. Não tente inovar na cor do gesso para o teto, o bom e velho branco dá suavidade aos interiores.

SALAS:
Dentro da sala de visitas ou de estar, o gesso caí como uma luva. Serve como material para prateleiras, divisórias, molduras para cortinas, além de rebaixamento de teto. Na era da tecnologia, ele se agrega aos home-theatres e salas de vídeo. Há como fazer molduras para televisores e aparelhos de som.
A decoração em gesso, bem elaborada, é o que realça e deixa o ambiente mais aconchegante. Hoje, trabalhamos muito nesta área de decoração, pois o gesso permite criar formas e desenhos no ambiente para tetos ou paredes. A utilização de sancas, tanto abertas como fechadas, valorizam o ambiente e são decisivas na utilização de luz indireta, permitindo trabalhar-se com cores e luzes para a iluminação de quadros ou aparadores.

As decorações em gesso, tanto as lisas como as decoradas, são muito utilizadas no acabamento entre forro e laje ou forro e parede. Hoje em dia, qualquer tipo de moldura pode ser criada para satisfazer o cliente. Com a utilização da mesma, o cliente ou o decorador tem mais opções para a futura pintura. Existem vários tipos de molduras em gesso com acabamentos especiais e com formas à satisfazer o gosto dos clientes.

O gesso com sua praticidade e diversidade vem dominando o mercado na área de decoração e construção civil para todos os ambientes. Decorações retas e curvas com iluminação direta e indireta. Molduras em vários padrões, tamanhos e modelos. Lareiras. Sancas abertas, sancas fechadas e sancas com iluminação direta e indireta. Painéis em gesso. Decoração em geral. Divisórias e forros em placas acartonadas (drywall).


Advertisement

Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Termos relacionados