Aulas coletivas de violão em Campinas
Curso de violão para todos os níveis (iniciantes a avançados), com foco em ritmos brasileiros como samba, choro, baião, MPB, entre outros. Aprendizado de acompanhamentos de canções e músicas instrumentais, solos de violão, improvisação e leitura de cifras e partituras.

O curso é realizado de forma coletiva (até quatro alunos por turma); aulas coletivas são mais dinâmicas, proporcionam possibilidades de trocas e de desenvolvimento de repertório a partir do fazer musical. A percepção de sons de outros instrumentos é fundamental para se tocar, e isso é vivenciado nas aulas coletivas

O curso de violão brasileiro com Eduardo Fiorussi é prático, e aprende-se teoria e leitura a partir das práticas musicais coletivas e da formação de repertório.

São oferecidas turmas para jovens, adultos e crianças (a partir de 7 anos). Vagas abertas para início em agosto.

Valor:
R$ 100,00 por mês ? uma aula por semana com duração de 90min.

Eduardo Fiorussi é formado em música popular pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com mestrado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) ? pesquisa realizada na área de educação musical. Faz parte dos grupos Núcleo de Samba Cupinzeiro, Chorando na Sombra e Sururú na Gafieira. Toca violões de 6 e 7 cordas. Foi professor do curso de Licenciatura em Educação Musical da UFSCar entre 2007 e 2011, e atualmente trabalha com formação de professores em música.
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Termos relacionados